quarta-feira, 18 de março de 2015

Acessos do BLOGUE batem recorde


É muito bom quando se realiza um trabalho com ética, honestidade e, principalmente, amor! São requisitos indispensáveis para qualquer cidadão que busca o SUCESSO no que realiza. É assim, através de muito trabalho sério que a cada dia as ações da Prefeitura de Martins são mais e mais difundidas pelo nosso estado e/ou estados vizinhos. Podemos dizer que nosso BLOGUE atinge leitores de todo Brasil, sem usar qualquer apologia à violência, e ou outras notícias.

Nosso espaço de comunicação, praticamente institucional, se dedica exclusivamente, por opção pessoal do editor do Martins do POVO “Júnior Carvalho”, a noticiar ações, projetos, decretos e demais assuntos do EXECUTIVO Martinense, sem necessidade de apelar por notícias sensacionalistas (nada contra quem publica).  Por esta razão, este blogue, mantém-se muito bem nos acessos, pois já temos um público cativo que diariamente visita e tem interesse em saber o quanto à gestão “Governo do POVO” trabalha por seu povo.

Então, nada melhor que agradecer a cada leitor/visitante que tem no BLOGUE Martins do POVO o seu local de informação e, por que não, entretenimento.

Antes de despedir-me desta publicação, quero dizer que a Prefeitura de Martins dispõe de outros canais de comunicação e, também, graças a DEUS, são super visitados, como o site oficial (WWW.prefeiturademartins.com.br) que já foi elogiado pelos mais renomados jornalistas do estado pela transparência das ações, principalmente o “Portal de Transparência”, que muitos municípios ainda não disponibilizaram para o povo ter acesso. A Prefeitura dispõe também de uma página no facebook (Prefeitura de Martins), no Twitter (Prefeitura de Martins) e no Instagram (@PrefeituraMartins), pois nos dias atuais é muito forte o poder de disseminação de notícias através das mídias sociais, por isso a gestão investiu nessas ferramentas. E para terminar, a Prefeitura, todas as sextas-feiras, às 12h30min, pela FM VIDA 107,9, apresenta o Programa Canal do POVO.

Enfim, só temos que agradecer...

Obrigado!

Júnior Carvalho
Assessor de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário