quinta-feira, 26 de março de 2015

Articulador Municipal do Selo UNICEF participou de Capacitação


O Articulador Municipal do Selo UNICEF, Júnior Carvalho, participou na manhã desta quarta-feira, 25 de Março, na Escola de Governo – Centro Administrativo – Natal, do 5º Ciclo de Capacitação com vistas à certificação do Selo UNICEF Município Aprovado, Edição 2013 – 2016.

O objetivo do encontro foi para anunciar a nova Plataforma de informações do Selo UNICEF, bem como, apresentar o Projeto: Água de Qualidade, Banheiro e Cozinha em todas as escolas.

O Selo UNICEF Município Aprovado é uma iniciativa para melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes no Semiárido e na Amazônia Legal Brasileira, áreas que concentram o maior número de meninos e meninas em situação de vulnerabilidade, seguindo uma série de exigências do UNICEF.

O município de Martins já tem o certificado do UNICEF na Edição 2009 – 2012, justamente por promover ações sérias nas áreas da saúde, educação e proteção à criança e adolescente.

A capacitação contou com a participação de Rui Aguiar – Representante do UNICEF na região do Semiárido e Tati Andrade – Representante do UNICEF na região do Semiárido.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário