segunda-feira, 30 de março de 2015

Prefeita Olga participou de Solenidade de entrega de certificados





































A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, participou na tarde desta sexta-feira, 27 de Março, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, de Solenidade de entrega dos Certificados aos alunos do Curso de Preparador de Doces e Conservas e do Curso Online à distância que aconteceu em parceria com a Indústria do Conhecimento – SESI.

Na oportunidade, a gestora afirmou que é prioridade do governo investir em cursos para que os jovens martinenses possam ter uma profissão, se qualificar e ingressar no mercado de trabalho. “Afirmo aqui o compromisso da gestão em investir em cursos para que vocês, jovens, se qualifiquem e ingressem no mercado de trabalho, o que garantirá, com certeza, mais renda para que tenham uma melhor qualidade de vida”, destaca a chefe do executivo municipal.

O evento contou com as presenças do Secretário Municipal de Assistência Social, Pedro Rodrigues, da Coordenadora do ASSESSUAS no Município, Gildevânia Fernandes, Marta Gondim – Coordenadora da Indústria do Conhecimento, Teresinha Pires – Secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos, Malú Madruga – Gerente de Aprendizagem do SENAR, além de alunos e comunidade em geral.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário