terça-feira, 17 de março de 2015

Prefeitura de Martins intensifica trabalho na Zona Rural




















A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, intensifica trabalho de recuperação de pequenos açudes e estrada, além de cortes de terra.

Neste período chuvoso é uma preocupação da Prefeitura de Martins garantir a tranqüilidade dos moradores da Zona Rural no que tange a qualidade das estradas. Desta forma, a Prefeitura com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura trabalha diariamente para que o problema não se agrave e seja rapidamente solucionado, assim, o Secretário Vicente Dias fiscaliza diariamente o resultado deste trabalho.

“As estradas sempre são recuperadas, independente do período de chuva ou não, pois nosso governo trabalha sempre para garantir o melhor para seu povo”, disse o Secretário.

Outro ponto forte da gestão é o apoio aos agricultores, tanto na distribuição de sementes para plantio – parceria com o governo do Rio Grande do Norte, como também na recuperação de pequenos açudes, além, do corte de terra gratuitamente para todos os beneficiários – agricultores - inseridos no cadastro na Secretaria de Agricultura.

“São ações integradas entre prefeitura, secretaria e, principalmente, a população que vem fazendo a diferença nesta gestão“, frisa Vicente Dias.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário