terça-feira, 10 de março de 2015

Prefeitura de Martins investe na qualidade das atividades do SCFV




















Nesta segunda, 09 de março, foram iniciadas as aulas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV/ PETI, em sede provisória, no antigo CRAS do Bairro COHAB, em virtude da reforma na estrutura física da sede oficial, no Bairro Jacu.

No primeiro dia de aula, as crianças e adolescentes foram recepcionados pelas monitoras e demais profissionais que desempenharão as atividades durante o ano, além de receberem o fardamento completo.

A Prefeitura de Martins, através da Secretaria de Assistência Social, inovou nas atividades e, durante o período de aulas, crianças e adolescentes terão oficinas de música – uma novidade – e oficinas esportivas – vôlei e basquete. Para que essas ações se concretizem, a gestão investiu e comprou instrumentos musicais como “Teclado e Violinos”, além de materiais esportivos como “Bolas, Redes, Cones” e etc.

“É muito gratificante trabalhar numa gestão que prioriza o melhor em seus serviços, e, hoje, no SCFV temos a estrutura necessária para os profissionais desenvolverem seus trabalhos”, destaca Clédina Miranda – Coordenadora do SCFV.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário