quinta-feira, 26 de março de 2015

Martins será destaque em Programa da InterTV Costa Branca


O Município de Martins será destaque no Programa “Rota InterTV” da InterTV Costa Branca – afiliada da Rede Globo que será inaugurada no dia 27 de março, com sede na cidade de Mossoró. A nova emissora terá sinal para 124 municípios das regiões Oeste, Central e Agreste.

A equipe do Programa Rota INTERTV já está gravando reportagens aqui na cidade, em que vai destacar personalidades nas áreas de Culinária, Economia, Esporte, Arte, Música e Social, além de destacar o forte da cidade de Martins: o Turismo.

O Programa será apresentando por Leonardo Souza e terá uma cidade como destino a cada nova edição, tendo sua exibição aos sábados.

Em Martins, a equipe da INTERTV está tendo o apoio necessário da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente.

“É muito importante divulgar as riquezas de nossa cidade, pois Martins é uma das principais cidades do Rio Grande do Norte com potencial turístico e toda forma de divulgação, aqui em nossa serra, em que nosso povo será beneficiado, terá o nosso apoio”, frisa a gestora Olga Fernandes.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário