quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

4º e último dia do "Carnaval na Serra 2013"














































































































Tudo que é bom deveria durar para sempre, são com essas palavras que resumimos, de fato, o que foi o “Carnaval na Serra 2013”.

O Carnaval na Serra 2013 foi marcado por muita alegria, descontração, folia, animação e, sobretudo, goma, muita goma para garantir ainda mais diversão entre todos os foliões.

À tarde (12/02) iniciou com o Concurso de Papangus, em que vários homens e mulheres mascarados mostraram muita originalidade e com suas fantasias desfilaram no palco do evento.

Em seguida foi à vez de a Banda Amaré animar a festa, no palco principal, o grupo de axé/swingueira demonstrou muita alegria e com muita música animavam todos os presentes no evento.

A noite estava somente começando, depois de Amaré realizar seu show, quem subiu no palco principal foi Luizinho e Banda, em que com um repertório variado de músicas antigas da Bahia e também sucessos atuais levantaram a galera que parecia não cansar, mesmo já estando no último dia de festa. E para finalizar o grande evento que foi o “Carnaval na Serra 2013”, toda a Orquestra de Frevo se reuniram e fizeram a alegria dos foliões que permaneceram até o último minuto em praça pública festejando a grande festa que foi o carnaval de Martins.

A Prefeita Olga Fernandes brincou todos os dias de festa no meio do povão, confirmando o que diz o slogan da administração – “Governo do Povo”, “Prefeita do Povo”.

Portanto, o Carnaval na Serra 2013 deixará saudades, não somente para os foliões, mas para todos os barraqueiros, vendedores de lanches, vendedores de espetinhos, enfim, todos... , pois com certeza a renda que essas pessoas obtiveram foi graças à realização desse evento, e que venha o Carnaval na Serra 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário