terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Reunião com os Blocos Carnavalescos de Martins






O Secretário Municipal de Turismo Uilame Júnior reuniu-se na noite desta terça feira, 05/02, com todos os representantes e integrantes dos blocos carnavalescos de Martins. A reunião teve como objetivo maior, informar e orientar todos os presentes sobre o Carnaval na Serra 2013.

O Secretário Uilame comunicou como será a Programação da Festa, mostrando a importância desse evento para a geração de emprego e renda, agradeceu a presença e participação de todos os blocos na reunião, além de convidar desde já, todos os presentes a participarem do início da festa, nesta sexta feira, a partir das 19hs, em Lagoa Nova. 

Uilame Júnior ainda comentou que o Carnaval na Serra 2013, será pequeno, mas terá uma maior estrutura, além de manter todas as tradições como o concurso de Papangu e o famoso mela, mela com goma.

O Secretário aproveitou o momento para agradecer todos os presidentes e integrantes dos blocos presentes na reunião, destacando a importância dos mesmos para o sucesso do Carnaval na Serra 2013.

Esteve acompanhando o Secretário Uilame, o Assessor de Comunicação Júnior Carvalho, o mesmo ressaltou o esforço que a gestão de Olga Fernandes tem em promover essa festa, tendo em vista, o estado de calamidade que nosso município enfrenta por causa da estiagem que atingiu todo o nordeste, além disso, a Prefeita entende que nossa serra é uma cidade turística, desta forma, festas populares como o Carnaval nunca deverão deixar de fazer parte do calendário de eventos do município.

Júnior Carvalho ainda informou que além do Carnaval de Rua, a Prefeitura de Martins, através da Secretaria de Assistência Social irá promover também o Carnaval – Ação e Cidadania voltado totalmente para o trabalho de prevenção e proteção as crianças e adolescentes martinenses.

Esse evento acontecerá na Praça Almino Afonso e terá entrega de panfletos com orientações sobre o ECA - Estatuto da Criança e Adolescente, além de informações sobre Drogas, Prevenção de bebidas alcóolicas nessa faixa etária, entre outros assuntos.

O BLOG esteve presente na reunião e disponibiliza imagens aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário