quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

BLOG Martins do POVO é um sucesso de visitas



Iniciamos a pouco mais de 30 (trinta) dias com o BLOG Martins do Povo, uma iniciativa pessoal que tem o objetivo principal em divulgar as ações administrativas da gestão da Prefeita Olga Fernandes e Vice Prefeita Flávia Fernandes.

Nesses poucos dias de atualização diária, o respectivo BLOG já ultrapassa a marca dos 28 (vinte e oito) mil acessos, somente nesta quarta-feira (13), tivemos quase 1400 (mil e quatrocentas) visitas.

Esse sucesso todo vem confirmar o respeito e atenção que os visitantes/leitores têm com nosso espaço de divulgação, sobretudo, com o interesse nas notícias vinculadas da gestão.

Queremos continuar recebendo todo esse apoio diário, pois são as visitas que elevam o nosso trabalho e conseqüentemente o trabalho da gestão, esse trabalho é a nossa prioridade, iremos divulgar positivamente o que, de fato, está sendo realizado por Olga Fernandes.

Aos poucos o nosso espaço/BLOG como é conhecido vai alcançar cada vez mais adeptos, o que tornará o “Martins do Povo” além de um local voltado às notícias da gestão, um local de entretenimento, mediante as inúmeras fotografias que disponibilizamos dos eventos.

Portanto, temos que agradecer cada um amigo, amiga que disponibiliza seu tempo e dá aquela passadinha rápida para saber o que a gestão vem realizando para deixar a nossa cidade cada vez melhor.

Obrigado!

6 comentários:

  1. Mais que merecido, amigo. Voc~e tem desenvolvido um excelente trabalho. Parabéns e que mais e mais 28.000 acessos, venham.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Prefeitura Municipal de Martins por todo o trabalho já reconhecido em pouco mais de 1 mês. Parabéns as matérias veículadas neste espaço. Pois, como leitor assíduo deste blog, sinto um pouco a falta de participações, opiniões e sugestôes dos leitores em relação ao trabalho desenvolvido. Acho de grande importância e relevância a participação do povo no governo do povo. Desde já agradeço e se possível, deixe o povo opinar.

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos o seu comentário amigo Martinense Feliz.

    Quanto a participação popular no debate e comentários, este espaço está aberto a tudo isso, desde que seja feito de forma respeitosa, honrosa. Não admitimos comentários com o único intuito de denegrir a imagem da gestora, ou qualquer outra coisa, desta forma, agradecemos sua participação, e o nosso blog está a inteira disposição de todos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado. Sinto me mais feliz ainda em poder opinar e dar sugestões a esse maravilhoso trabalho. Com certeza, Martins está de Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  5. Quero agradecer também os elogios do grande Mozart, o mesmo tb desempenha um ótimo trabalho a frente do RN Política em Dia. Obrigado amigo e parabéns pelo seu belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir