sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Carnaval – Ação e Cidadania




Carnaval é diversão, festa, animação, mas também requer muita responsabilidade do poder público, pois além de oferecer o lazer, tem que se preocupar com as necessidades básicas, como segurança e tranqüilidade para todos.

É com esse pensamento que a Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social promoverá o Carnaval – Ação e Cidadania, inserida dentro da programação do Carnaval na Serra 2013.

Este evento tem como objetivo maior informar a toda população martinense, sobretudo as crianças e adolescentes da serra a importância da prevenção de algumas problemáticas sociais que atingem a maioria deste público nessa época de festa.

Trabalhar na proteção dos direitos das Crianças e Adolescentes martinenses será uma preocupação da gestão da Prefeita Olga Fernandes, pois ela entende que protegendo esse público, os avanços sociais irão acontecer cada vez mais rápidos.
 
“É com esse pensamento que queremos desempenhar o nosso papel, iremos sim, trabalhar em nossa gestão na proteção dos direitos de todas as crianças e adolescentes martinenses, buscando sempre o apoio de órgãos que já realizam esse trabalho aqui na serra como: Conselho Tutelar, CRAS, Polícia Militar e Ministério Público” destaca Pedro Rodrigues – Secretário da SEMTHAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário