sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Prefeita Olga participa do encerramento do IV Fórum da Educação



























Os servidores que compõe a Secretaria Municipal de Educação estão participando de IV Fórum da Educação de Martins, com o tema: “EDUCAÇÃO, CULTURA E ARTE: UMA REFLEXÃO PARA UM FAZER PEDAGÓGICO ATUANTE”, o evento está acontecendo no Auditório da Escola Agá Fernandes no Sítio Canto.

O IV Fórum da Educação teve início neste, 06/02, e contou com a presença de todos os servidores que compõem a referida secretaria.

Para o Secretário de Educação do Município Cláudio Henrique de Oliveira, “o evento é de grande importância, pois além de servir de integração entre todos os servidores e demais funcionários terão nesse fórum várias oficinas voltadas à prática do TEATRO, e tudo isso é de grande valor, pois queremos incentivar cada vez mais nessa gestão o conhecimento na Cultura em todas as escolas da rede municipal de ensino”, destaca Cláudio.

O IV Fórum da Educação além de promover essa integração já citada acima, teve vários momentos de lazer e descontração com as oficinas de Teatro (performances) e confecção de Máscaras. 

Ainda dentro da Programação do evento, vários alunos do município realizaram apresentações culturais como: O centenário de Luiz Gonzaga, entre outras apresentações.

A Prefeita Olga cumprindo agenda administrativa na capital Natal não pôde está presente na abertura do evento, mas esteve presente no encerramento acompanhado de sua Vice Prefeita Flávia Fernandes e Assessora Jurídica Edivânia Fernandes.

Olga em seu discurso mostrou todo o esforço da gestão em garantir o piso salarial do magistério, como também anunciou uma medida que agradou todos os servidores presentes no evento.

“Eu priorizarei, investirei 25% de toda a receita do orçamento da Prefeitura na Educação, pois entendo que avançando nesta área, estaremos livres de várias problemáticas sociais que venham afligir nosso povo, como também informo a todos vocês aqui presentes que irei, a partir de agora, efetuar o décimo terceiro salário na data de aniversário de cada um servidor público efetivo municipal”.

E para animar o encerramento do evento, o artista da terra Fabiano Show fez a festa como muito frevo e alegria...

O BLOG esteve presente e registra imagens do encerramento e participação da Prefeita Olga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário