terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Entrega de ônibus será neste sábado


A entrega do Ônibus que nossa cidade foi contemplada pelo Governo do Estado será neste sábado (23) na cidade de Pau dos Ferros, a partir das 15hs. 

O BLOG já havia noticiado que seria nesta sexta (16), mas por motivos maiores a Governadora do Estado Rosalba Ciarlini adiou o evento.

O BLOG divulga agora a notícia na íntegra da entrega do Ônibus.

"Será sábado (23) a data em que a governadora Rosalba Ciarlini estará entregando vinte e três Ônibus Escolares aos municípios do Seridó. A entrega será às 9 horas da manhã, em frente a Escola Senador Guerra, no centro de Caicó.

Rosalba estará acompanhada da secretária de Educação Betânia Ramalho e de alguns aliados, dentre eles o deputado federal João Maia. As 15 horas do mesmo sábado Rosalba fará entrega de transportes escolares em Pau dos Ferros e a noite, a partir das 18 horas em Mossoró".

Fonte: Marcos Dantas

Nota do BLOG: Com a chegada deste ônibus, será o 6º transporte escolar adquirido pelo município. Parabenizamos a Governadora Rosalba pelo trabalho realizado na busca de garantir um transporte de mais qualidade e que possibilite mais segurança aos alunos que necessitam do deslocamento até a escola, ou seja, todas as cidades do Rio Grande do Norte já conta com o transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário