sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Reunião com Servidores do Executivo Municipal










A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, na tarde desta sexta-feira, reuniu-se com todos os servidores que trabalham na sede do executivo municipal. 

A Prefeita desde que assumiu a administração municipal em 01 de janeiro do corrente ano já havia feito reuniões com todos os servidores das diversas secretarias, faltando somente os referidos servidores que compõem a sede da Prefeitura.

Olga como sempre, muito simpática iniciou sua fala agradecendo a presença de todos e explicou o motivo pelo qual estava realizando a reunião.

A Prefeita mostrou a importância que cada um tem para que as ações já traçadas possam ter resultado rápido, e quer que todo servidor seja um só, quer a união de cada um para que Martins venha a avançar cada vez mais.

Olga se mostrou muito sensível as reivindicações de cada um presente na reunião, e disse que estava pronta para o diálogo.

“Estou aqui hoje realizando esta reunião para pedir a cada um de vocês empenho na função que lhe foi designada, quero também que seja cumprido o horário estabelecido para todos os servidores e sei que vocês já cumprem, além da união de cada um, mostrando interesse nas ações municipais, só assim, nossa gestão vai avançar mais rápido. Quero dizer também que estou disposta e aberta ao diálogo, ouvindo suas sugestões sempre. E mais uma vez afirmo que o nosso Governo é do POVO, desta forma, trabalharei incansavelmente pelo POVO”, destaca a Prefeita. 

Além da Prefeita Olga Fernandes estavam presentes na reunião a Secretária Chefe de Gabinete Adriana Costa, a Secretária de Administração Teresinha Pires, a Assessora Jurídica Edivânia Fernandes e o Secretário de Turismo Uilame Paiva.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário