terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Carnaval na Serra 2014




A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, realizará o Carnaval na Serra 2014 com várias novidades em sua edição.

Martins é uma das cidades mais procuradas por turistas neste período de festa, tanto para a diversão, como também para desfrutarem de um lugar tranqüilo e de clima agradável, sem esquecer do público evangélico com seus retiros espirituais. 

A Prefeitura já realizou a contratação de todos os artistas e a programação será divulgada dia 21 de fevereiro (sexta-feira). 

A Gestão, também, promoverá o Carnaval Ação e Cidadania – voltado à proteção dos direitos de crianças e adolescentes com propostas seguidas pelo ECA – Estatuto da Criança e Adolescente.

O Carnaval de Martins é simples, porém bem organizado, e dispõe da criatividade e força de vontade da administração na realização deste evento, em que une os tradicionais papangus – com participação de crianças, jovens e adultos - com a famosa brincadeira da goma e o frevo. 

Com o sucesso do Carnaval em 2013, este ano a festa promete ser uma das mais animadas da região, tanto na participação de foliões da serra como de visitantes.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário