quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Prefeitura inicia reforma e ampliação de Unidade Básica de Saúde













A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Infraestrutura, iniciou as obras de Reforma e Ampliação da Unidade Básica de Saúde Eucilda Maria da Conceição, localizada no distrito de Salva Vidas.

A empresa ganhadora da licitação foi a AB Construções e Serviços LTDA – EPP, que tem como gerente Maria da Conceição de Brito Menegthetti e será a responsável pela construção da obra.

O valor da execução da obra é de R$ 166.774,82 (Cento e sessenta e seis mil, setecentos e setenta e quarto reais e oitenta e dois centavos), com uma contrapartida do município de R$ 38.524,00 (Trinta e oito mil e quinhentos e vinte e quarto reais), sendo uma parceria da Prefeitura de Martins com o Governo Federal.

A previsão de entrega da obra é de 120 dias.

Na manhã desta quinta-feira, 06 de fevereiro, o Secretário Municipal de Obras, André Luiz, visitou o início da obra. O Secretário esteve acompanhado de Michele Carvalho – Engenheira e Edivânia Fernandes – Assessora Jurídica.

Com a reforma e ampliação da Unidade de saúde, os moradores das comunidades assistidas pelos serviços oferecidos pela gestão terão mais tranqüilidade e conforto nos atendimentos, além de garantir mais qualidade no trabalho dos profissionais.

Esta é mais uma ação do Governo do Povo a serviço da Saúde de Martins.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário