sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Prefeita cumpre agenda administrativa em Salva Vidas, Zona Rural



























A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, cumpriu agenda administrativa na tarde desta sexta-feira, 21, na zona rural do município, na comunidade de Salva Vidas. A Chefe do Executivo Municipal participou da entrega de filtros d’água, acompanha do Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Vicente Dias da Cunha. A entrega destes filtros é em parceria com o Governo do Estado, e serão distribuídos mais de 500 (quinhentos) para todas as pessoas inseridas no Programa de Casas Populares.

A gestora ainda aproveitou para fiscalizar as obras da Unidade Básica de Saúde daquela comunidade. Uma obra com o orçamento superior a R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais), em parceria da Prefeitura com o Governo Federal, através do Ministério da Saúde. A UBS está passando por Reforma e Ampliação em sua estrutura física, o que garantirá melhor qualidade nos serviços ofertados pela gestão no que tange a Assistência a Saúde.


A gestão que tem a marca Governo do Povo prioriza a saúde de todos os seus munícipes, sejam eles localizados na Zona Rural, como também na Zona Urbana.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário