sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Carnaval na Serra de Martins inicia nesta sexta-feira, 28


É hoje o início do Carnaval na Serra de Martins! Com frevo, folia e muita animação, o Carnaval de Martins promete ser um dos melhores da região.

A Programação da festa inicia nesta sexta-feira, 28, às 19 horas, com o Arrastão na Serra, saindo em Trio elétrico de Lagoa Nova com destino à Praça Almino Afonso. Fabiano Show animará todos os foliões nesta primeira noite.

A Programação continua neste sábado, 01 de março, com Carlinhos e Orquestra de Frevo no Coreto da Folia, das 16 horas até 18h, e no Palco Principal – Amaré fará a festa, a partir das 21 horas.

Domingo, 02 de março, a festa inicia no Coreto da Folia com Carlinhos e Orquestra de Frevo, a partir das 16 horas, e no Palco principal Fabiano Show e Gilson Mania, a partir das 18 horas. Na segunda-feira, 03 de março, Carlinhos animará os foliões com muito frevo no Coreto da Folia, e Enúbio , Banda Tabakana e Jurandir Azevedo tocarão no Palco principal, a partir das 18 horas. E fechando a programação do Carnaval na Serra 2014, Carlinhos e Orquestra de Frevo, às 16 horas, Encontrão na Serra, às 21 horas, Fabiano Show, às 22 horas e Farra de PlayBoy, a partir de 1 hora da madrugada.

Carnaval na Serra é em Martins! Frevo, Folia e muita animação...

É o Governo do Povo proporcionando mais lazer para o POVO de Martins.


Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário