quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Inscrição para o Programa Menos Peso, Mais Saúde



  




A Prefeitura de Martins, Através da Secretaria Municipal de Saúde, lançou mais um programa de destaque no município: o Programa Menos Peso, Mais Saúde.

As inscrições já foram preenchidas logo no primeiro dia, mostrando o interesse do povo de Martins na participação do programa.

Neste primeiro momento foi feita avaliação em todos os pacientes, solicitação exames e encaminhamento para a liberação do médico. A Psicóloga do CRAS, Fernanda Queiroz, fez um teste psicológico sobre ansiedade, entre outros.

O Programa terá duração de 3 meses com, 20 pessoas participando e envolverá toda equipe multiprofissional do NASF, desde o Educador Físico, Fisioterapeuta e Nutricionista, além da Psicóloga.

O Menos Peso, Mais Saúde trabalhará com pacientes que estão acima do peso e oferecerá aos participantes à reeducação alimentar, melhora no condicionamento físico e, conseqüentemente, uma melhor qualidade de vida, esbanjando mais saúde e disposição.

Vários programas já foram lançados pela Secretaria Municipal de Saúde, como o Martins Viva e Saudável, o Programa de Combate ao Tabagismo (pioneiro na região) e, agora, o Menos Peso, Mais Saúde. Todos esses programas têm um único objetivo: oferecer mais qualidade de vida para a população de Martins.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário