quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Reunião para organização do Carnaval Ação e Cidadania







Na tarde desta terça-feira, 04 de Fevereiro, na sede do Conselho Tutelar de Martins, representantes da Secretaria de Assistência, do CRAS, CMDCA, Secretaria de Saúde e Conselho Tutelar reuniram-se para discutir ações que serão implementadas no Carnaval Ação e Cidadania.

O Carnaval Ação e Cidadania faz parte do Carnaval na Serra 2014, sendo voltado a garantir a proteção de crianças e adolescentes martinenses, mais precisamente nesta época de festa do momo.

Ficou acertado entre os presentes a realização de palestras nas escolas - abordando temas como: Alcoolismo e Drogas, Acidente no Trânsito, DST, HIV e AIDS, blitz educativas, além de uma tenda no período da festa.

Participaram da Reunião: Pedro Rodrigues – Secretário Municipal de Assistência Social, Teresinha Pires – Presidente do CMDCA e Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Assistentes Sociais: Sevla Lúcia e Hildene Bezerra, Fernanda Queiroz – Psicóloga do CRAS, Clédina Miranda – Coordenadora dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, Ana Paula – Enfermeira da ESF, além de Poliana e Cleide Miranda – Conselheiras Tutelares.

Assessoria de Comunicação Social

Um comentário:

  1. A prefeita de Martins , Olga Fernandes, vem administrando a cidade , de maneira tal, que ouvimos elogios até por parte de membros da oposição; sem sombra de dúvida, a mesma surpreendeu uma grande parte da população, pois, muitos achavam que Martins ia retroceder no tempo. Hoje, vejo a administração da atual prefeita sólida e eficiente no tocante a todos os seguimentos. Martins realmente está avançando. Olga, você realmente provou que é mais do que capaz, surpreende os martinenses, bem como seus visitantes com sua atitude determinada. Só queria abrir um parêntese no tocante a direção de escolas do município, pois bem, estive conversando com alguns professores, e percebi que uma boa parte, estão saturados de alguns gestores de escolas, não são todos...mas de alguns, por que não fazer mais uma vez a diferença e lançar eleições diretas para diretores de escola???? eleita por pais , professores e alunos da comunidade????muitos dos diretores já vem de uma administração passada, já estão ultrapassados....Apenas uma ideia.

    ResponderExcluir