quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Nota do Esclarecimento




A Prefeitura de Martins esclarece por meio desta nota oficial mais um fato inverídico ocorrido neste município.

Carla Regiane do Socorro Oliveira procurou a Prefeitura de Martins para esclarecer a verdade sobre a história de seu filho Maycon Eduardo (oito anos), que se envolveu numa polêmica criada por pessoas que tentam, desesperadamente, atingir a gestão atual.

História relatada pela mãe:

Maycon Eduardo (oito anos) brincava com seu estilingue e se acidentou no sábado (15), tendo machucado seu olho. A mãe então procurou a maternidade local e prontamente foi atendida pelo médico plantonista – Dr. Netinho, tendo o mesmo realizado todos os procedimentos adequados, deixando, inclusive, a criança de sobreaviso. Na segunda-feira (17), a mãe o procurou e o mesmo encaminhou a criança para um especialista Oftalmologista.

Com o encaminhamento em mãos, Carla Regiane, procurou a Prefeitura e foi atendida pela Secretária Chefe do Gabinete Civil, Adriana Costa, que levou o caso até a Prefeita Olga Fernandes. Sabendo do ocorrido, Olga autorizou a consulta na Clínica Especializada de Dr. Santídio em Pau dos Ferros e o transporte para deslocamento – ação costumeira da gestora do município: atender as necessidades da população martinense, sem fazer distinção a ninguém.

Ainda esclarecemos que:

1.       A gestão atual jamais se omitiu a um caso de Assistência à Saúde, bem como a qualquer outra situação semelhante.
2.       A gestão atual não tem medido esforços para garantir uma saúde mais digna e plena aos martinenses, e esse reconhecimento já é visto por todos.
3.       Ainda ressaltamos o compromisso deste governo com todos os martinenses, enfatizando que somente a verdade prevalece na administração que tem a marca Governo do Povo. É tão verdade o que relatamos que a própria mãe nos procurou para esclarecer os fatos e, ainda, desmentiu o que foi deturpado em rede social, de forma proposital, para atingir este governo. 

   Assessoria de Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário