sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Prefeita Olga vistoria obras pela cidade
























 















A Prefeita Olga Fernandes cumpriu agenda administrativa  hoje pela manhã, 14 de fevereiro, fiscalizando várias obras em execução pela cidade. 

A Chefe do Executivo Municipal iniciou os trabalhos pelo Centro Educacional Rita Baliza Alves (CERBA), em que a unidade de ensino recebe melhorias com pintura e pequenos reparos. Em seguida a gestora visitou o Hospital Público, a Creche tipo “C” FNDE que está com sua obra bem avançada, cumprindo rigorosamente o cronograma de construção e finalizou com a visita no Polo de Academia, no Bairro COHAB.

Outras obras estão sendo construídas pela cidade como a Agência do INSS, reforma e ampliação da Unidade de Saúde de Salva Vidas (Zona Rural), casas populares, além do Pórtico da entrada da serra. Várias outras obras terão início nos próximos dias como a reforma e ampliação da Unidade de Saúde de Lagoa Nova, urbanização dos canteiros do bairro Jacu, quatro quadras poliesportivas, além da reforma da Praça de Lagoa Nova.  As ações em infraestrutura não param por ai, a administração, no segundo semestre, iniciará a construção da Praça de Eventos no Bairro Jocelyn Villar, reforma do CERBA, entre várias outras.

São ações sérias e concretas que estão fazendo toda diferença em Martins. O Governo do Povo trabalha, a cada dia, a serviço de toda população.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário