A Prefeitura de Martins em parceria com o SEBRAE estão
promovendo um Curso sobre Compras Governais: Como Vender para a Administração
Pública. O Curso acontece no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, às
19 horas.
Neste 2º dia de curso foi discutido o tema: A MPE na Licitação Pública – Conhecer as leis para Controlar dos Riscos.
Este curso oportuniza os atuais e futuros fornecedores em se capacitar para vender ao Governo seguindo todos os aspectos legais, além de garantir mais conhecimentos sobre os trâmites Burocráticos de uma licitação.
Vale ressaltar, ainda, que o Consultor do SEBRAE, Marçalves, ficou entusiasmado pelo comprometimento da gestão em cumprir rigorosamente a Lei de Licitações (8.666/93) e saber, também, que a Comissão Permanente de Licitação funciona plenamente, com estrutura, servidores e calendário de sessões, além de serem abertas ao público.
O Consultor elogiou também a transparência que a gestão prega em divulgar todos os atos administrativos na Internet, inclusive todas as licitações.
Assessoria de Comunicação Social
Neste 2º dia de curso foi discutido o tema: A MPE na Licitação Pública – Conhecer as leis para Controlar dos Riscos.
Este curso oportuniza os atuais e futuros fornecedores em se capacitar para vender ao Governo seguindo todos os aspectos legais, além de garantir mais conhecimentos sobre os trâmites Burocráticos de uma licitação.
Vale ressaltar, ainda, que o Consultor do SEBRAE, Marçalves, ficou entusiasmado pelo comprometimento da gestão em cumprir rigorosamente a Lei de Licitações (8.666/93) e saber, também, que a Comissão Permanente de Licitação funciona plenamente, com estrutura, servidores e calendário de sessões, além de serem abertas ao público.
O Consultor elogiou também a transparência que a gestão prega em divulgar todos os atos administrativos na Internet, inclusive todas as licitações.
Assessoria de Comunicação Social
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