quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Secretário de Assistência Social participa de confraternização de Curso do PRONATEC










 


A Prefeitura de Martins por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com o Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC ofereceram vários Cursos profissionalizantes para a população Martinense. Ressaltando que para participar dos Cursos o interessado tinha que apresentar o Número de Identificação Social (NIS), do Programa Bolsa Família.

Vários cursos foram ofertados como Bartender, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar Administrativo, Manicure e Depilação, num total de mais de 150 (cento e cinqüenta) participantes profissionalizados.

Na noite desta quarta-feira, 20, no Centro Educacional Rita Baliza Alves (CERBA), os alunos do Curso de Auxiliar de Cozinha realizaram o encerramento das aulas com uma Confraternização, em que o Secretário de Assistência Social, Pedro Rodrigues, prestigiou o evento.

Na ocasião, os alunos do curso de Bartender, também, contribuíram para o sucesso da noite. Os profissionais preparam vários coquetéis, mostraram conhecimentos e técnicas em serviços de bar, além de proporcionar um ótimo atendimento com criatividade e talento.

Ainda no evento, foi feito uma singela homenagem para o Instrutor do Curso de Auxiliar de Cozinha, Espíndola de Alcântara, pelos alunos.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário