terça-feira, 5 de novembro de 2013

Concluída licitação de remanescente de obra da Creche FNDE




A Prefeitura de Martins, através da Comissão Permanente de Licitação, concluiu nesta manhã, dia 04 de Novembro de 2013, o procedimento de escolha da nova empresa que executará o remanescente de obra da Creche , tipo C, FNDE, que está sendo constrúida nas proximidades da Lagoa do Rosário. O procedimento teve como vencedora a empresa AB Construções e Serviços Ltda. EPP.

Participou do certame somente uma empresa, a AB Construções e Serviços Ltda. EPP. O valor da proposta vencedora foi de R$ 496.730,65 (Quatrocentos e noventa e seis mil, setecentos e trinta reais e sessenta e cinco centavos).

A nova empresa deverá concluir a obra no prazo de 180 dias, após a emissão da ordem de serviço.

Histórico:

A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, rescindiu unilateralmente o contrato mantido com a empresa M E P COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. ME, no dia 05 de Setembro de 2013.

Desde que assumiu a gestão municipal,  a Prefeita Olga tentou, amigavelmente, por diversas vezes, que a empresa colocasse em dia o cronograma físico da obra, sem obter sucesso.

Por último, solicitou a Controladoria do Município, Engenharia e a Assessoria Jurídica uma reunião com a Empresa com o objetivo de notificá-la administrativamente a reiniciar a obra. A reunião ocorreu, ficou acertado o reinício da obra, mas a empresa não cumpriu o que ficou estabelecido em Ata.

Por último, como o Município vinha sendo prejudicado com o atraso da construção da Unidade de Ensino Infantil, a Prefeita solicitou à Assessoria Jurídica a emissão de termo de rescisão.

O remanescente da obra ficou orçado pela Engenharia, de acordo com a tabela SINAPI,  em R$ 497.231,67 (Quatrocentos e noventa e sete mil, duzentos e trinta e um reais e sessenta e sete centavos).

 Links de Notícias:



Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário