sábado, 16 de novembro de 2013

Reunião com proprietários de Barracas e Tendas












Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 15, às 10 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, reunião com todos os proprietários de barracas e tendas que trabalharão na Festa da Padroeira Nossa Senhora da Imaculada Conceição 2013/2014.

A Secretaria Municipal de Turismo realizou um recadastramento com todos os proprietários de barracas e tendas, tendo este, divulgação maciça nos veículos de comunicação do executivo, além da Rádio Vida.

A reunião teve a participação da Prefeita Olga Fernandes, Secretário de Obras, Transportes e Infraestrutura, André Luiz, Secretário Municipal de Turismo e Meio Ambiente, Uilame Júnior, e José Flávio – Mestre de Obras.

Na ocasião, a Prefeita Olga informou sobre o novo formato da festa, determinando que priorizem a limpeza do seu estabelecimento e, principalmente, a organização e padronização. “Martins é uma cidade turística e na Festa da Padroeira recebe muitos visitantes, além dos filhos ausentes, portanto, a nossa festa tem que ser organizada”, destaca Olga.

Participaram da reunião mais de 30 proprietários de barracas e tendas.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário