quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Curso sobre Compras Governamentais










Fornecedores, funcionários de empresas e Agentes Públicos estão tendo a oportunidade de discutir e conhecer um dos mecanismos mais complexos ligados a administração pública – Licitação – com o curso ofertado pelo SEBRAE em âmbito local. 

A Prefeitura de Martins em parceria com o SEBRAE iniciou, nesta terça-feira, 19, o Curso de Compras Governamentais (Como Vender para a Administração Pública). O Curso acontece no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, das 19 horas às 22 horas, num total de 15 horas de duração, até sexta-feira, 22 de novembro.

A idéia do curso é ajudar gestores de empresas e agentes públicos a compreender o sistema de compras governamentais como uma alternativa de promoção do desenvolvimento local.

Para o Presidente da Comissão Permanente de Licitação do Município, Eduardo Figueiredo, este curso é de grande importância, pois todos os trâmites burocráticos que envolvem Compras Governamentais estão sendo informados aos participantes, além de aperfeiçoar, ainda mais, os conhecimentos no que tange os processos licitatórios de governos municipais.

O Curso tem como consultor Marçalves Pinto – SEBRAE.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário