quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Encerramento da 1ª Semana do Bebê de Martins




























A 1ª Semana do bebê de Martins teve início na quarta-feira, 21, no Centro de Fisioterapia, com a apresentação da Programação da Semana do bebê; explanação sobre CD (Crescimento e Desenvolvimento) com Enfermeiros, além de palestra educativa com Dra. Roberta Fonseca, Pediatra do Município.

Dando continuidade à programação, na segunda-feira, 25, no Centro de Fisioterapia, foi ofertada orientações e demonstrações de “Shantala” – Método de Massagem. Ainda na segunda, enfermeiros e demais profissionais da saúde atenderam várias mães com seus filhos, no Centro de Saúde.

Na terça-feira, 26, teve atendimento com Médicos, Enfermeiros e Dentistas para o público alvo (Mães e Bebês), no Centro de Saúde, durante todo o dia, além de palestras e orientações com Nutricionista, Enfermeiros e Psicóloga, no Centro de Fisioterapia.

E na manhã desta quarta-feira, 27, no Auditório da Casa de Cultura Popular, aconteceu o Encerramento da 1ª Semana do Bebê de Martins.

O evento contou com a participação de dezenas de mães com seus bebezinhos, de 0 a 1 ano de idade. 

Na ocasião, teve a escolha do Bebê Feliz 2013, através de concurso. O bebê vencedor estampará os folders e demais meios de divulgação das ações que envolverão Crianças e Adolescentes da gestão.

O Bebê vencedor foi Maria Heloise de três meses.

A Prefeita Olga Fernandes participou do evento, afirmando que as ações de prol de crianças e adolescentes continuarão nos anos seguintes. “Quero agradecer a participação de todas vocês mães com seus bebês, e dizer que estou muito feliz em poder proporcionar eventos como esse de hoje, que oferece mais informação, orientação e cuidado com o desenvolvimento dessas crianças”, enfatiza a prefeita.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário