sábado, 16 de novembro de 2013

Agradecimento Especial





Por Júnior Carvalho 

Desde que assumiu o Executivo Municipal, a Prefeita Olga Fernandes vem desenvolvendo um grande trabalho em todas as áreas da administração, vem implantando uma Agenda Positiva de ações. Esse trabalho sério e comprometido está fazendo a diferença. Com muita atitude e coragem, a chefe do executivo vem colhendo os frutos desse trabalho que é o carinho das famílias Martinenses.

Na manhã desta sábado, 16, a Prefeita realizou visitas as famílias de Dona Bibinha e Auxiliadora Costureira no Sítio Canto. Essas famílias chamaram a Prefeita para agradecer pelo esforço, pela dedicação e pelo seu comprometimento com a melhoria na qualidade de vida das pessoas de Martins.

Os gestos de carinho dessas famílias comprovam que a administração de Olga está no caminho certo e que a história de Martins está sendo reescrita, nesta administração que preza, sobretudo, pelo bem-estar de todos os munícipes desta encantadora serra.

Para Olga Fernandes: “Esta cadeira que ocupo hoje em Martins, não teria nenhum significado para mim se não fosse para servir o povo e trabalhar pela minha cidade. Se Deus, que sabe de todas as coisas, concedeu essa minha vitória é porque entende que posso ajudar no desenvolvimento dessa terra tão querida”.

Essa fala de Olga Fernandes nos remete a uma célebre frase de Bertold Brecht quando disse: Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muitos bons, mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis.

A visita da Prefeita foi acompanhada pela Secretária Chefe do Gabinete Civil, Adriana Costa, e pela Líder Comunitária, Helena Liberato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário