quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Obra do Prolongamento da RN 117 é reiniciada




O ex-deputado Patrício Júnior informou através de sua conta no Facebook (rede social) que recebeu uma ligação da Governadora do Estado do RN, Rosalba Ciarlini, informando a efetivação do pagamento da parcela pendente à Construtora EIT, responsável pela construção da estrada que liga Martins à BR 226.

Patrício ainda destaca a ligação recebida do Diretor da EIT para o estado do Rio Grande do Norte, Dr. Dorian Carlos, comunicando que as equipes da Construtora já estão em campo adotando as medidas necessárias para que, no máximo, até o dia 15 de novembro, a obra da estrada possa ser reiniciada.

Outra boa notícia é que a Obra terá prazo para sua conclusão de aproximadamente 60 dias. Esta mesma previsão serve para a conclusão da BR 226, no trecho da BR 405 até a divisa com o Ceará, entre os municípios de Pau dos Ferros e Ererê.

É importante lembrar que esta obra é um antigo sonho de toda essa região, e a concretização deste sonho deve-se muito ao empenho de políticos sérios e compromissados com o nosso desenvolvimento.

A obra teve uma parada para ajustes técnicos e financeiros, e assim muitos políticos e cidadãos se mostraram felizes, ao invés de lutar e cobrar o reinicio da construção, pois é uma obra que beneficia não somente Martins, mas todas as cidades circunvizinhas.  Mas pelo fato político partidário, vê-se claramente que esses mesmos políticos e cidadãos torcem pela não conclusão deste importante projeto, sendo exceção diante dos que aprovam o investimento.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário