quinta-feira, 19 de junho de 2014

Primeiro atendimento na UMSM



Equipe: Dayane, Ana Carla, Dr. Marcelo e Antônio Carlos

A cidade de Martins vivenciou, nesses últimos dias, um fato importantíssimo para a história da cidade: a Abertura da UMSM. A Unidade abriu suas portas nesta quarta-feira, 18 de junho, às 8 horas da manhã.

“Através dessa iniciativa da gestão atual, a população pôde respirar aliviada em saber que agora o povo terá uma melhor assistência no que tange a saúde pública”, enfoca a Enfermeira e Diretora da UMSM, Ana Paula.

“Foi um momento de muita alegria e satisfação para toda população que buscava há anos uma solução para a abertura do “Novo Hospital” - assim é chamado por todos os martinenses”, comenta o Secretário Municipal de Saúde, Frank Andrei.

A UMSM contará diariamente com médico plantonista, Enfermeiros e Técnico em Enfermagem. A equipe que trabalhou no primeiro dia de atendimento ao público foi composta de Dr. Marcelo (Médico), Ana Carla (Enfermeira), Elída Dayane (Técnica em Enfermagem) e Antônio Carlos (Técnico em Enfermagem).

Nesse 1º dia, os usuários que buscaram atendimento foram bem acolhidos, diagnosticados, e ficaram satisfeitos com os serviços prestados pela Unidade Hospitalar. 

"O que parecia até pouco tempo impossível, teve um desfecho feliz, graças a determinação e luta da Prefeita Olga, agora todos os martinenses usufruirão deste importante espaço de saúde", destaca a Enfermeira Ana Carla.

É o Governo do Povo proporcionando saúde e melhoria de vida a toda sua população.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário