terça-feira, 24 de junho de 2014

Grupo de Teatro de Martins se apresenta em Caicó – RN













O Grupo de Teatro de Martins, o Cia. Culturarte participou, nos dias 19, 20 e 21 de junho, em Caicó – RN, do 38º Escambo de Teatro Livre de Rua.

O Cia. Culturarte apresentou o espetáculo “Somos Cultura Viva”, além do poema “Minha Terra” do Poeta Martinense Cosme Lemos. Os jovens artistas ainda participaram de quadros com palhaços da Cia Arte e Ação, Messias Targino – RN e apresentação com o Cia Jardim Feliz da cidade de Jardim de Piranhas – RN.

Na oportunidade, os artistas martinenses tiveram orientações sobre oficinas de “Perna de Pau” ministrada pela Cia Arte e Ação, composição de Cena Híbrida com a Artista Cearense Kássia Kidmam, além de oficina de Cantoria e Literatura de Cordel, com o Poeta e Radialista Dijalma Mota.

“Um evento da grandiosidade como esse que nossos artistas participaram só traz aprendizado e vivência em grupo, pois além dos ensinamentos e experiência que adquirem, contribuem para o desenvolvimento artístico e cultural de cada um”, frisa o Diretor do Setor Cultural do Município, Estênio Rafael.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário