sábado, 7 de junho de 2014

Encontro Hiran Xavier de Motociclismo – 1ª Noite









































A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, em parceria com um grupo de motociclistas da cidade, promovem, neste final de semana, 6 e 7 respectivamente, 0 13º Encontro Hiran Xavier de Motociclismo.

O evento teve início nesta sexta-feira, 6, pela manhã, com a chegada de moto clubes de todo nordeste, abrangendo, também, outras regiões Brasil.
Pela manhã, na Praça Almino Afonso os motociclistas eram recepcionados pela equipe organizadora, num ato de atenção aos turistas que todos os anos prestigiam o evento.

A Programação: às 20 horas, foi dada início a abertura oficial e em seguida, no palco principal, às 22 horas, as bandas Boca de Sino e Mobydick animaram todos os presentes.

A festa continua neste sábado, 7, com o Café da Manhã, a partir das 7 horas, oferecido pela Prefeitura aos motociclistas, em seguida, às 9 horas, Passeio até a Casa de Pedra, às 12 horas, feijoada ao som das Bandas: Boca de Sino e Mobydick até as 18 horas, às 19 horas, Missa na Igreja Matriz, e para finalizar, entrega dos troféus e show no palco principal com as Bandas Boca de Sino e Mobydick, às 22 horas.

De acordo com Robson Oliveira – um dos idealizadores da festa, “o evento está muito bem organizado e com certeza esse ano, a expectativa se confirmou, mais de 230 motos clubes estão vindo prestigiar a festa”, disse.

Crédito das imagens: Mário Fotos (Martins)

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário