quarta-feira, 18 de junho de 2014

Governo do Povo entrega ao seu povo o tão sonhado “Hospital"



Depois de quase uma década que foi construído, o Hospital de Martins, a partir desta quarta-feira, 18 de junho, abrirá suas portas, entrará em funcionamento e será entregue a população.

Durante todo esse tempo muito já foi falado e propagado aos quatro cantos sobre a não abertura da Unidade Mista de Saúde de Martins, muitas vezes com inverdades proferidas pela corrente negativa da cidade, além é claro, de ser um ato desesperador de alguns que tentaram a todo custo e não conseguiram esse feito e hoje buscam incessantemente denegrir a imagem de um governo que, a cada dia, transcende suas ações num único propósito: melhorar a qualidade de vida do povo de Martins.

Podemos dizer que esta ação, a abertura da UMSM, trará mais tranquilidade à população, bem como, certifica o ato humano, solidário, racional e responsável de quem preza, acima de tudo, pelo bem-estar de seu povo.

"Agora é hora de toda população martinense, da região e de todo Brasil tomar conhecimento desse fato histórico, não somente para a Saúde dos cidadãos dessa terra, mas, sobretudo tomar conhecimento da responsabilidade e compromisso assumido pela nossa administração", frisou.

A abertura da UMSM não foi uma ação simples, requereu muita determinação e luta diária, que ultrapassou não só a vontade de fazer e acontecer, mas sim, foi preciso buscar meios, principalmente, “financeiros” para que este sonho pudesse, de fato, se tornar realidade.

Na campanha eleitoral de 2012, a Prefeita Olga assumiu esse compromisso com a população de Martins. A abertura da UMSM fez parte do seu plano de governo, e agora, todos os martinenses estão vendo e comprovando mais este sonho. O povo de Martins é e será o principal beneficiado. Pode-se ratificar que esta é uma das mais nobres ações já executadas pelo Governo do POVO.

A UMSM atenderá na parte de urgência e emergência, nas clínicas especializadas através de profissionais especialistas, oferecerá médico plantonista diariamente e plantão de ambulância 24 horas, além de toda estrutura física que a unidade dispõe. No decorrer dos dias, a gestão disponibilizará outros serviços e toda população tomará conhecimento.

Para a Prefeita de Martins, Olga Fernandes, o sonho se concretizou: o hospital foi entregue à população martinense. A Chefe do Executivo Municipal afirma que continuará lutando para garantia de outros serviços na UMSM. “Este primeiro momento foi de fundamental importância, pois conseguimos, através de muita luta e determinação, abrir a UMSM, porém sei que muito ainda precisa ser feito, continuarei buscando meios para que o povo da cidade tenha cada vez mais uma saúde de qualidade, independente dos problemas que todo Brasil enfrenta, principalmente no que tange à saúde pública do País”, disse a gestora.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário