quinta-feira, 19 de junho de 2014

Prefeita Olga concedeu entrevista ao Programa Rádio Cidadão da FM Vida de Martins









A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, concedeu entrevista, na tarde desta quarta-feira, 18 de junho, no Programa Rádio Cidadão apresentado por José Nilson, pela FM Vida 107,9, da cidade.

A Chefe do Executivo Municipal falou aos ouvintes do programa sobre a abertura da Unidade Mista de Saúde de Martins, bem como, esclareceu tudo sobre seu funcionamento. Em alguns momentos da entrevista, a Prefeita se emocionou, pois toda população de Martins sabe da luta diária enfrentada pela gestora para que, de fato, esse sonho pudesse se tornar realidade. “Como prometi ao meu povo de Martins na campanha de 2012 que abriria o Hospital, hoje estou aqui para dizer que minha promessa foi cumprida, a UMSM está de portas abertas para todos vocês. Costumo dizer aos mais próximos: só falo quando tenho certeza, nunca prometi e fixei uma data, apensas dizia que abriria a UMSM, e agora, depois de muita determinação e fé em DEUS, toda Martins dispõe de um espaço mais adequado para a resolução das questões voltadas a Saúde”, disse Olga.

Na oportunidade, o Secretário de Saúde e a Diretora da UMSM esclareceram outros pontos: sobre os atendimentos e a forma de funcionamento da Unidade Hospitalar.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário