segunda-feira, 2 de junho de 2014

Obras por toda cidade



























Na manhã desta sexta-feira, 30, o Secretário Municipal de Obras, Transportes e Infraestrutura, André Luiz, visitou vários obras em andamento pela cidade. O Secretário esteve acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Frank Andrei e Edivânia Fernandes – Assessora Jurídica.

A primeira parada foi no bairro COHAB, na comunidade a Prefeitura terminou a construção do Polo de Academia, e vai beneficiar todos os moradores da cidade através de práticas esportivas. Em seguida, os secretários verificaram o início da construção da quadra do sítio canto que no momento recebe toda a terraplanagem. Outras obras foram visitadas, a construção da quadra do Poção, Sítio Salva Vidas, além da Reforma e Ampliação do Posto de saúde do local.

Hoje na cidade de Martins existem várias obras em andamento e outras com seu início para mais adiante, tais como: Construção do Pórtico da Entrada da Cidade, Reforma e Ampliação do Posto de Saúde de Lagoa Nova, (Início da reforma da Praça de Lagoa Nova), Construção da Agência do INSS, Construção de Casas Populares tanto na Zona Urbana, como na Zona Rural, Construção da Creche, Início da Construção de 4 Quadras Poliesportivas, (Urbanização dos Canteiros do Bairro Jacu), Construção do Polo de Academia, além do Posto de Saúde de Salva Vidas, entre outras.


Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário