sábado, 14 de junho de 2014

O Bairro Jocelyn Villar fez grande festa com seu Arraiá, o Matuta do Villar





























































Na noite desta sexta-feira, 13, o Bairro Jocelyn Villar realizou sua festa junina. Intitulado de “Matuta do Villar”, a comunidade preparou grande Arraiá, e com muita alegria, animação, criatividade, comidas típicas e uma decoração empolgante, o bairro entrou forte na disputa e pelo que apresentou, pode sim, mais uma vez, ser campeão do “Arraiá na Serra 2014”.

O Arraiá Matuta do Villar teve como atração Musical, Silvana e Airton, que tocaram muito forró pé de serra para todos os presentes.

A Prefeita Olga Fernandes prestigiou o evento acompanha do seu esposo Patrício Júnior. O Arraiá ainda contou com a presença de Secretários Municipais, Assessores e uma grande participação popular, com público de todas as comunidades da cidade.

A festa continua neste sábado, 14, com o Arraiá de Salva Vidas (Zona Rural), a partir das 20h30min. A atração musical será da Banda Forró da Gente e Luizinho do Acordeom.

O Arraiá na Serra 2013 trouxe o resgate das Quadrilhas Matutas e conseguiu a interação e mobilização dos bairros e comunidades de toda cidade, desta forma, o Arraiá em 2014 continuou nesta perspectiva e pelo que já foi apresentado, neste início, demonstra, mais uma vez, que será novamente um grande sucesso.

Arraiá na Serra é em Martins!

Prefeitura de Martins – Governo do Povo

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário