quinta-feira, 26 de junho de 2014

Programação do Trilhas Potiguares nesta sexta-feira, 27


A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, promove, durante os dias 26 de junho, até o dia 01 de julho, várias ações inseridas no Projeto Trilhas Potiguares. A Programação teve início, nesta quinta-feira, 26, com várias oficinas e palestras durante todo o dia.

O Trilhas Potiguares consiste em um Programa de Extensão com efetiva interação entre a Universidade e a comunidade de pequenos municípios do Rio Grande do Norte, com até 15.000 habitantes. A ação em cada município participante constitui um Protejo de Extensão e o conjunto de municípios (projetos) forma o Programa Trilhas Potiguares.

Este programa tem por missão propor novas formas de aplicação do conhecimento gerado na universidade, a partir do contato com as demandas da comunidade externa, buscando a construção solidária do saber voltado para o desenvolvimento sustentável das comunidades.

Para esta terça-feira, 27, o Projeto constituirá com Palestras e Oficinas, tanto na Casa de Cultura, quanto no CERBA.

Pela manhã, às 8h30min até as 8h15min, na Casa de Cultura Popular, acontecerá Palestra com o tema “A ética no trabalho: enfocando as relações profissionais e a forma de atender ao público”. Toda comunidade está convidada, além de todos os servidores públicos do município. Em seguida, às 9h30min até as 11h30min, terá outra Palestra com o tema “Marketing institucional: suas aplicações empresariais”. Público alvo: todos os profissionais que trabalham na área turística como donos de hotéis, pousadas, bares, restaurantes, etc.

Na Biblioteca Pública do Museu Histórico, às 8h30min, acontecerá oficina sobre Organização de uma Biblioteca. Na escola CERBA, todos os profissionais da saúde do município participarão de palestra com o tema “Acolhimento, humanização e o papel do profissional”. O evento acontece às 9h30min até as 11h30min.

Participem!

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário