sábado, 28 de junho de 2014

Mais ações do Projeto Trilhas Potiguares




















Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 27 de junho, na Casa de Cultura Popular, palestras educativas sobre diversos temas que contou com a participação de integrantes do Programa Trilhas Potiguares.

O evento faz parte da programação de atividades que os membros do Trilhas estão desenvolvendo aqui na cidade.

Na oportunidade, populares e servidores do município tiveram orientações sobre “Marketing institucional: suas aplicações empresariais”, além de palestra sobre “A ética no trabalho: enfocando as relações profissionais e a forma de atender ao público”.

Dando continuidade as ações aqui no Município, alguns alunos e professores da UFRN foram entrevistados por Júnior Carvalho, no Programa Canal do Povo – programa institucional que visa mostrar as ações e realizações administrativas do executivo martinense. O Canal do Povo é apresentado toda semana, nas sextas-feiras, às 12h30min, pela FM Vida de Martins.

"As atividades do programa aqui na cidade só foi possível graças aos esforços da gestão municipal em buscar junto a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN essa parceria", destaca Andresa Souza - coordenadora do Projeto.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário