quarta-feira, 25 de junho de 2014

Programa Trilhas Potiguares chega a Martins


A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, assinou Contrato de Convênio e Compromisso com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, no mês de abril, para o Projeto Trilha Potiguares. Olga e demais prefeitos vinculados ao Trilhas Potiguares em 2014, participaram deste ato, na própria UFRN. Em Martins, a Secretaria de Turismo e Meio Ambiente está à frente do projeto.

O Projeto Trilhas Potiguares chega a Martins nesta quarta-feira, 25, para iniciarem uma série de ciclos de palestras com toda população, bem como, com os profissionais da Prefeitura, além de diversas outras ações.

A Programação é bem extensa e, a cada dia, divulgaremos a agenda de trabalho do programa. O Programa Trilhas Potiguares acontece do dia 26 até o dia 29 de junho aqui na cidade.

O Trilhas Potiguares consiste em um Programa de Extensão com efetiva interação entre a Universidade e a comunidade de pequenos municípios do Rio Grande do Norte, com até 15.000 habitantes. A ação em cada município participante constitui um Protejo de Extensão e o conjunto de municípios (projetos) forma o Programa Trilhas Potiguares.

Este programa tem por missão propor novas formas de aplicação do conhecimento gerado na universidade, a partir do contato com as demandas da comunidade externa, buscando a construção solidária do saber voltado para o desenvolvimento sustentável das comunidades.


Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário