quarta-feira, 25 de junho de 2014

2º Arraiá na Serra – Passeio Junino acendendo à fogueira de São João








































































A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, promoveu, na tarde desta terça-feira, 24, com saída de Lagoa Nova, até a Praça Almino Afonso, o tradicional Passeio Junino ascendendo à Fogueira de São João. O evento faz parte das festividades do Arraiá na Serra.

O Passeio Junino contou com a participação de crianças, adolescentes, jovens e adultos que com muita animação e alegria fizeram todo o percurso com muita tranqüilidade e segurança. O evento teve ainda muitas carroças enfeitadas e cavalos.

A Prefeita Olga Fernandes participou de todo percurso, acompanhada da vice Prefeita Flávia Fernandes. Na oportunidade, já na Praça Almino Afonso, a Chefe do Executivo Municipal ascendeu à fogueira em homenagem a São João. Luizinho do Acordeom animou todo público presente com muito "Forró Pé de Serra".

Os festejos do Arraiá na Serra continuam, e nesta sexta-feira, 27, será a vez de Serra Nova realizar a sua festa. No sábado, 28, o Bairro Lagoa Nova fará seu arraia, e para finalizar o 2º Arraiá na Serra, a Prefeitura promove grande festa dançante em praça pública neste domingo, 29.

Arraiá na Serra é em Martins!

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário