segunda-feira, 9 de junho de 2014

Sucesso e tranquilidade no Encontro Hiran Xavier de Motociclismo de Martins





























































O Encontro Hiran Xavier de Motociclismo em Martins foi considerado um dos melhores já realizados. Em sua 13ª edição, a população, os amantes deste esporte compareceram em massa nos dois dias de festa aqui na serra.

Com grande público, o Encontro Hiran Xavier deixou saudades, ficando à certeza de que a Prefeitura de Martins e amigos realizaram mais um grande evento.

O Evento trouxe uma programação bem diversificada com Shows Artísticos, Gincana, Passeio, Feijoada, Café da Manhã e Entrega de Troféus aos participantes da festa.

No Sábado, a festa começou com Café da Manhã, no Edifício Pax (Museu de Martins), após o café, passeio até a Casa de Pedra. Os motociclistas ainda desfrutaram de uma deliciosa feijoada promovida pela Prefeitura, tendo animação das bandas Boca de Sino e Mobydick até as 18 horas. O evento na tarde de sábado, contou ainda com a “BLITZ” realizada pela Secretária de Saúde, em que foi entregue um KIT com preservativo e panfleto educativo.

A Prefeita Olga Fernandes participou do evento na tarde deste sábado, acompanhada do seu esposo Patrício Júnior.

À Noite, às 19 horas, iniciou com a Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz Nossa Senhora da Imaculada Conceição, e em seguida, foi entregue troféu a todos os motos clubes participantes. No palco principal as bandas Boca de Sino e Mobydick encerram as festividades do Encontro Hiran Xavier de Motociclismo em 2014.

A Prefeitura de Martins, mais uma vez, promoveu um grande evento, com uma organização dispensada, um grande público e muita tranqüilidade. O Encontro Hiran Xavier de Motociclismo em 2014 foi, sem dúvidas, um grande sucesso.

Crédito das imagens: Mário Fotos

Assessoria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário