segunda-feira, 16 de junho de 2014

Arraiá de Salva Vidas

































































O Sítio Salva Vidas (Zona Rural) realizou a sua festa junina neste sábado, 14, num evento marcado pela grande quantidade de público, pela animação e, sobretudo, pela brilhante apresentação da quadrilha matuta – matutos do sertão.

O Arraiá do Sítio Salva Vidas já está em seu 2º ano, e nesta edição a organização preparou uma festa ainda mais bonita e organizada com apresentação de quadrilha matuta, com vendas de comidas típicas, além do show com a banda Forró da Gente e Luizinho do Acordeom. Nem mesmo o tempo chuvoso foi capaz que tirar a alegria dos presentes. O evento foi realmente um grande sucesso.

A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, participou do evento acompanhada do seu esposo Patrício Júnior, da Colunista Social de Pau dos Ferros, Soraya Vieira e José Vieira, esposo, de Secretários Municipais, Assessores e amigos.

O 2º Arraiá na Serra continua com muita festa neste final de semana, dia 20 é a vez de o Sítio Canto realizar o seu arraiá, e no dia 21, o Bairro Jacu é quem fará a festa.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário