terça-feira, 12 de março de 2013

BLOG ultrapassa os 50 mil acessos



Primeiramente, queremos agradecer a todas as pessoas que disponibilizam seu tempo e dão uma passadinha rápida no Martins do POVO, se informando das ações e realizações administrativas da gestão de Olga Fernandes e Flávia Fernandes, mas precisamente, Prefeita e Vice Prefeita.

Em pouco mais de dois meses o BLOG Martins do POVO já ultrapassa a marca dos 50 mil acessos.  Esse número de acesso tão alto é muito gratificante e relevante para este espaço de comunicação, tendo em vista, o conteúdo das postagens, em que não oferecemos aos leitores/visitantes nenhuma demonstração de sensacionalismo, nada contra quem pratica, mas nossa forma de trabalho é outra, ou seja, pautamos a ética, a moral e, sobretudo, a responsabilidade no que noticiamos.

O BLOG agradece a todos os Secretários e demais servidores públicos do município que colaboram para que este espaço permaneça dinâmico e atualizado. Agradecemos também a todos os parceiros do nosso BLOG e em especial a Prefeita Olga Fernandes pelo apoio incondicional.

Rumo aos 100 mil acessos!

Um comentário:

  1. Parabéns Júnior Carvalho, isso só demonstra a sua capacidade em levar ao povo informações buscando sempre mostrar a realidade de nossa terra; que venham mais 50.000,100.000,e assim sucessivamente.

    ResponderExcluir