sexta-feira, 8 de março de 2013

Prefeita Olga firma parceria com SENAC e SEBRAE










Nesta manhã, 08/03, a Prefeita de Martins Olga Fernandes recebeu a Gerente de Relacionamento com o Mercado do SENAC Rossana Valéria, em encontro realizando aqui na cidade, mas precisamente na Sede do Executivo Municipal.

Na oportunidade, Rossana apresentou o portfólio dos cursos oferecidos pela entidade e os eixos estruturantes para que Martins venha a se beneficiar com os respectivos cursos.

Para Olga Fernandes, é meta de a administração atual garantir cursos de qualificação para toda população, ou seja, com esses cursos fortalecerá ainda mais o empreendedorismo da cidade. 

Com a vinda de cursos profissionalizantes para Martins através dessa parceria, o Governo do POVO buscará garantir ainda mais qualificação para os participantes, desta forma, com pessoas qualificadas, conseqüentemente, virão o aumento da renda mensal.

Alguns cursos que estão sendo estudados e, quem sabe, futuramente não sejam implantados aqui, são eles: Culinária Light/Diet, Culinária Regional, Culinária Italiana, Comida de Buteco, sem esquecer a possibilidade de ser implantado também o PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

Na oportunidade Olga recebeu também Lúcia do SEBRAE/RN. Lúcia veio manter a parceria com a administração municipal, mostrando a importância de se manter vários projetos que já estão em andamento, como: Lajavatos, Mototaxistas (regularização dos mesmos), Projeto Despertar, além de oferecer vários cursos da área culinária, como: Doceira e Artesanato.

Esteve acompanhando Rossana e Lúcia, o Secretário de Turismo Municipal Uilame Júnior e Pedro Rodrigues - SEMTHAS.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário