terça-feira, 12 de março de 2013

Reunião com Grupo de Gestantes do CRAS









Nesta segunda-feira, 11/03, a Prefeitura de Martins através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou um trabalho de prevenção com todos os grupos sociais inseridos na SEMTHAS e são atendidos pelo CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, na qual destacamos: Gestantes, Idosos e Crianças.

Esse trabalho tem a parceria da Secretaria de Saúde, SEMTHAS e CRAS e teve seu início com uma Palestra ministrada pela Enfermeira e Diretora das Unidades de Saúde Ana Paula Cavalcanti no CRAS.

Na oportunidade, Ana Paula ministrou uma palestra para todas as gestantes de Martins, tendo como tema: A importância do Pré-Natal e suas particularidades.

Todos os grupos assistidos pela SEMTHAS terão palestras com profissionais da Saúde como: Dentista, Enfermeiro, Nutricionista, Psiquiatra, Psicólogo, Fisioterapeuta, entre outros.

Para a enfermeira Ana Paula – “essa primeira palestra foi muito importante, pois além de tirarmos todas as dúvidas para as gestantes em relação ao pré-natal, a participação e adesão dessas mulheres me deixou bastante satisfeita, esperamos que nas próximas palestras mais e mais gestantes venham participar”, destaca Ana Paula.

Um comentário:

  1. Essa menina nasceu para trabalhar na saúde. Excelente profissional, muito educada e atenciosa.

    ResponderExcluir