segunda-feira, 25 de março de 2013

Prefeita Olga entregará fardamento aos Garis



A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, neste, 26/03, a partir das 17hs, na sede do Executivo Municipal estará entregando o Fardamento completo aos servidores da limpeza pública da cidade.

A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, já esteve reunida com todos esses servidores numa reunião que aconteceu logo no início da gestão, em que foi discutido o cumprimento do horário, além das reivindicações dos mesmos e, sobretudo, os direitos que cada um servidor terá na gestão atual.

Olga Fernandes em sua fala, explicou que a determinação da atual gestão em cobrar o cumprimento da carga horária é para todos os servidores públicos do município, independente qual cargo o mesmo ocupa.

Na oportunidade ainda, a Prefeita garantiu o fardamento completo de todos os GARIS, na qual garantirá mais organização para o município, além da segurança para os mesmos, como também motivar cada servidor na realização do seu trabalho.

A Prefeita irá entregar o Fardamento que é composto por: Boné, Botas, Luvas, Calça e Camisa. Na ocasião, Olga ainda presenteará cada servidor da limpeza pública com uma cesta básica, garantindo uma páscoa com mais qualidade para todos.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário