domingo, 24 de março de 2013

Mais uma Colação de Grau no Polo da UAB/Martins






































Emocionante é como se pode qualificar a colação de Grau da Turma 2009.1 do Curso Geografia, neste dia 22 de março. O Polo de Martins viveu mais uma noite memorável, com a presença da professora Eugênia, coordenadora do Curso, do professor Adriano Troleis, da Prefeita do município de Martins Olga Chaves Fernandes de Querioz Figueiredo, como Patronesse da Turma, do tutor presencial Higo Thayrone, sem contar com autoridades civis e a comunidade que veio prestigiar os concluintes.
Os protagonistas da noite, os formandos, realizaram mais um objetivo. Com um discurso de arrepiar, a oradora da turma Zeine Helena de Querioz, fez a turma reviver os momentos que viveram no transcurso do Curso, levando as lágrimas os presentes.

E para fechar com chave de ouro, uma das turmas mais homogênea, como bem frisou a professora Eugênia, a aluna Zeine Helena de Querioz foi laureaada como a aluna de destaque dos egressos no Curso de Geografia, ou seja,  na verdade esse mérito é da turma 2009.1 do Polo de Martins, o que nos deixou bastante emocionados, uma vez que isso vem ratificar o trabalho sério, o compromisso e o empenho do Polo de Martins, discorreu a Coordenadora do Polo professora Hélia Oliveira, além de confirmar a responsabilidade e o comprometimento da turma, em especial da aluna laureada.

A professora Hélia Oliveira ainda  em conversa informal, destacou a luta e o seu comprometimento, juntamente com a Prefeita para que o Polo de Martins seja referência na EAD e falou de sua emoção de vivenciar este momento, porque sabe da luta e da determinação de cada aluno para que nesta noite concretizasse mais este sonho. 

A coordenadora ainda destacou o profisisonalismo de todos que fazem o Polo, o empenho dos funcionários em eventos desta natureza, como a secretária Regina, os tutores presenciais, em especial Costa Neto, Sharley Almeida. enfim, é um grupo bem coeso que quando se precisa estão sempre a disposição, e isso é a receita de sucesso do Polo de Martins, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário