terça-feira, 5 de março de 2013

Grupo de crianças do CRAS




A Secretaria Municipal da Habitação, Trabalho e Assistência Social - SEMTHAS em parceria com o Centro de Referência em Assistência Social – CRAS oficializaram as atividades e serviços do corrente ano, no dia 04/03, em evento que contou com a presença da Prefeita Olga Fernandes.

Uma série de atividades ficou agendada para acontecer no decorrer da semana, e neste, 05/03, a Psicóloga Fernanda Queiroz reuniu várias crianças da COHAB e deu início aos trabalhos que serão desenvolvidos a partir dos três até os sete anos de idade. Os encontros serão na primeira terça-feira de cada mês.

Todas as crianças serão avaliadas e acompanhadas de acordo com suas potencialidades, ressaltando que a família está envolvida em todo processo de vivência e desenvolvimento das mesmas.

Para Dra. Fernanda esses grupos terão uma fundamental importância para o desenvolvimento de cada criança, tendo em vista que o ato de brincar com outras crianças favorecem o entendimento de certos princípios de vida como o de colaboração, divisão, obediência e, sobretudo, a capacidade da convivência em grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário