segunda-feira, 25 de março de 2013

O Governo do POVO e a Mídia



O trabalho realizado pela administração da Prefeita Olga Fernandes e Vice Prefeita Flávia Fernandes vem tendo um grande destaque diante da mídia estadual seja ela através de BLOGS, Jornais, ou, até mesmo, no tão famoso boca a boca.

Esse trabalho é reconhecido em toda região do alto oeste e começa a estender-se por outras regiões do estado. Esse trabalho sério e com compromisso do “Governo do Povo” (slogan da administração) vem colhendo os frutos, ou seja, iniciou-se tentando uma mudança de comportamento na administração pública, e, o melhor, está conseguindo esse feito.

Toda ou qualquer gestão pública precisa e/ou necessita da exposição de seus trabalhos, pois a mídia representa e toma cada vez mais espaço dessas ações públicas, tornando suas administrações mais transparentes para todo o mundo. A mídia auxilia no desempenho da agenda na esfera pública, gera e transmite informações políticas e, sobretudo, realiza uma espécie de prestação de contas de tudo que a gestão executa.

A mídia tem uma importância muito grande no desempenho de um gestor (a), pois é esse veículo que presta conta a sociedade do que está sendo feito e/ou projetos futuros. 

Uma das nuances do trabalho de mídia da gestão da Prefeita Olga Fernandes são os preceitos éticos, todavia, sabemos que na política e/ou em outros campos, muitas vezes, esse termo é deixado de fora. No entanto, a ética caminha inserida nos profissionais que compõe essa área na gestão municipal.

Em Martins, a Prefeita Olga Fernandes está conseguindo essa visibilidade graças ao seu grande trabalho a frente do Executivo Municipal, em que os BLOGS (moda do momento), jornais, entre outros veículos de comunicação buscam informações a cerca do seu trabalho e assim, o fazem.

Portanto, gostaríamos de agradecer imensamente, todos os BLOGS, Jornalistas, enfim, todas as esferas de comunicação que estão divulgando o trabalho da administração de Olga Fernandes. Assim, na certeza que a mídia tem colaborado para a transparência dos trabalhos públicos, nosso espaço, o BLOG Martins do POVO, continuará levando informações sérias e verdadeiras a todos os leitores/visitantes e usuários que disponibilizam seu tempo em busca de notícias e dão aquela passadinha, rápida, todos os dias aqui.

Obrigado!

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário