terça-feira, 5 de março de 2013

Início das filmagens da BAND Natal em Martins


















Como destacamos em postagem anterior, uma Equipe da BAND Natal em parceria com a Prefeitura de Martins, está realizando um trabalho de reportagem sobre a cidade.

A reportagem é retratando o que a Serra de Martins tem de melhor para oferecer ao turista, as filmagens são de todos os principais atrativos turísticos que o município dispõe, sem esquecer outras curiosidades e potencialidades.

A BAND Natal irá transmitir à matéria neste domingo, 10/03, às 9h30min, no Programa Viajando no referido canal.

A equipe da BAND iniciou as filmagens pela cidade buscando os atrativos históricos, como: Igrejas, Nichos, Museus... Em seguida os Mirantes até chegar aos atrativos naturais.

Em conversa informal com Flávio Renato, um dos produtores da equipe da BAND, o mesmo falou de sua satisfação em está realizando essa reportagem numa cidade tão limpa como Martins, de pessoas tão educadas e, sobretudo, tendo o apoio incondicional da Prefeitura.

Flávio Renato ainda conversou com a Prefeita Olga Fernandes em seu gabinete, onde foram expostas algumas idéias em relação ao trabalho que está sendo executado, além de informar a Prefeita sobre a importância desse trabalho para o desenvolvimento do turismo de Martins, em que refletirá com o aumento da demanda de turistas.

Acompanharam os trabalhos da Equipe da BAND o Secretário de Turismo Uilame Paiva e Assessor de Comunicação Júnior Carvalho.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário